segunda-feira, maio 26, 2014

CAMPANHA DE MARKETING PARA NOVO PRODUTO

CAMPANHA DE MARKETING



Serviço: Empresa de turismo com foco em aventuras e esportes radicais.

Nome sugerido: Explore Adventures.


Quem somos: Empresa de turismo, destinada para pessoas interessadas em esportes radicais, explorando a cidade destino em busca de paisagens para a prática das modalidades esportivas. Oferecendo variadas opções de entretenimento aventureiro.



Missão: Satisfazer nossos clientes, tornando sua viagem inesquecível, fidelizando-os, para que voltem a procurar nossos serviços. 

Valores: Prezamos acima de tudo a segurança e conforto de nossos clientes, procurando sempre inovações no mercado para melhor satisfaze-los.

Diferencial: Oferecemos o melhor em equipamento de segurança e transporte, trabalhamos com profissionais diferenciados, intruidos, bilíngues, preparados para receber qualquer tipo de pessoa. Contamos também com um projeto de acessibilidade: Turismo Adaptado.




Equipe Explore e clientes:




Turismo adaptado:

                                                      

                                  






Transportes:

                                         






Público alvo: A, B e C maiores de 18 anos.


Secundário: Menores de idade autorizados pelos pais.


Teaser para a campanha: Viaje+, Curta+, Viva+.





Slogan: Explore Adventures: a sua aventura começa com a gente.


Praça: Principais capitais do Brasil.


Verba para o projeto: 700 milhões.




Veículos onde a campanha será anunciada: ESPN, SporTV, Esporte interativo. Discovery Channel, Speed Channel e Rede Globo. Propagandas de duração no máximo 30 segundos, passando todos os dias na semana nos horários de almoço e horários nobres.


Portais para veicular o produto: Globo.com, Terra, Uol, sites de compras coletivas e o próprio site da empresa.



Layout do site:




Qr Code: Com o Qr Code disponível no voucher, os cliente teriam acesso a um código para liberar o game no site, e a concorrer chances de ganhar brindes e novas experiência com a Explore Adventures.








Game:       




Brindes: Garrafas d' água, mochilas, relógios, óculos e tênis.

                                 


Brindes parceiros:







Descrição da promoção: O cliente obterá o código de participação através do QR Code no voucher que ele receber, devendo cadastrar o código da promoção diretamente no site da empresa para assim concorrer a prêmios e novas aventuras.


Roteiro para propaganda:

#Cena 1- Casal de viajantes mochileiros, chegando em uma determinada cidade sem saber muito o que fazer para explorá-la da forma mais inesquecível. 

#Cena 2 - O jipe da Explore Adventures passa por eles e oferece uma carona e eles entram no jipe.

#Cena 3 - Assim que o casal sai, eles já saíram pulando de para-quedas, aterrizando no mar e fazendo mergulho. Daí por diante aparece uma sequencia de cenas onde eles estão praticando varias atividades radicais com a nossa equipe, explorando, divertindo-se, registrando todos os  momentos, conhecendo novas pessoas, novos lugares e novas aventuras;



Ação de marketing: Busdoor, Outdoors, banners, quiosques de divulgação em aeroportos e rodoviárias das capitais em que a explore adventures atua. Parceria com hotéis e albergues, faculdades e escolas. A empresa estará inserida no ambiente de convívio de seu público alvo.




  Busdoor: 

                              


Outdoors:



Banner para internet:






SMS:



                                                  
Concorrentes: Adventure club, Backpackers, Pé no mundo.


Riscos: Por ser uma empresa que trabalha com esportes radicais, os riscos vão variar de acordo com a modalidade escolhida, podendo acarretar em acidentes se não forem tomadas medidas de precaução cabíveis (afetando a imagem da empresa). Risco de condições meteorológicas inadequadas que podem impedir ou não a prática de algumas atividades.


Parceiros: 



Custos de veiculação:






      
















AÇÃO SOCIAL:
- MENSALMENTE - VAMOS FAZER UMA AÇÃO SOCIAL INCLUSIVA DE EQUOTERAPIA COM CRIANÇAS ATÉ DOZE ANOS PORTADORAS DE SÍNDROME DE DOWN
- SEMPRE DE CLASSE D E RISCO SOCIAL SELECIONADAS POR UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DO HOSPITAL SARAH KUBITSCHECK QUE PERMANECEM NO PROJETO POR DEZ MESES, OFERECENDO SUA VAGA PARA OUTRAS PRE-SELECIONADAS EM LISTA DE ESPERA.

- MENSALMENTE - VAMOS ORGANIZAR UMA AÇÃO COM GOLFINHOS - BOTO ROSA DO AMAZONAS - COM JOVENS E PRE-ADOLESCENTES COM TDAH E AUTISTAS - SEMPRE DE CLASSE D E RISCO SOCIAL SELECIONADAS POR UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DO HOSPITAL SARAH KUBITSCHECK QUE PERMANECEM NO PROJETO POR DEZ MESES, OFERECENDO SUA VAGA PARA OUTRAS PRE-SELECIONADAS EM LISTA DE ESPERA.

TRASLADO GRATUITO E LANCHE PROVIDENCIADO POR PARCEIROS DESTE EVENTO SOCIAL.


ELABORADO POR:



Mayara Rocha

Mayara Azevedo

Pedro Paulo